Google+

Faça você mesma : Quarto com fotos

4

30 de abril de 2013 por isabellahalabura

Será que sou só eu que tinha aqueles murais de fotos bem antiguinhos? Pois é, ainda tenho 3 rsrs’ Só que não consigo mais olhar pra eles de tão enjoada que estou. Conversei com uma amiga que disse que gastou horrores pra mandar fazer um mural personalizado pro quarto dela, então eu pensei seria muito mais legal fazer o próprio mural e é bem mais econômico.. Por isso trouxe algumas sugestões de quartos com várias fotos espalhadas que eu achei que ficaram lindos e bem criativos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse estilo de varalzinho é um dos mais fáceis de fazer

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por último o meu queridinho *-* achei lindo demais

Imagem

É isso amores espero que tenham gostado, até o próximo post

beijos :*

4 pensamentos sobre “Faça você mesma : Quarto com fotos

  1. Luiza Moura De Souza disse:

    eu amo seus posts linda, parabéns!!

  2. Que fotos mais inspiradoras!!!! Amei o blog, super original *.*
    O título tbm, rsrsrs.
    Beijos e bom feriado ❤

e ai, o que você achou ?