Google+

Inspire-se: 5 makes usando batom vermelho

8

16 de maio de 2013 por isabellahalabura

Oi meu amores!! Depois dos últimos dias, eu tenho mais certeza que eu AMO O FRIO! Principalmente porque posso tirar meus batons escuros do fundo da caixa e usar muuuuuuito.. Sim, eu sou viciada em batons escuros, vou dos vermelhos quentes até os tons de uva. Gosto de usar de dia, de noite, depende muito do meu humor. Mas na hora de preparar o olho é difícil sair do esfumadinho básico, por isso trouxe essas 5 makes que com certeza vão ajudar muito a liberar a criatividade.. até porque se você está de batom vermelho, tem que ARRASAR!

A primeira make é  da minha diva, Kim Kardashian que usou cílios postiços, muito rímel nos cílios inferiores, iluminador e um esfumadinho marrom, que é coringa ou seja, combina com tudo!  Mas vamos admitir que faltou uns toques finais na sobrancelha.

O batom que ela está usando é um vermelho aberto, bem cremoso que da a impressão de que ela aplicou gloss por cima.

Imagem

A segunda make é da atriz Kristen Stewart que foi bem mais natural. Usando um esfumado marrom bem claro pra aprofundar o côncavo, nas pálpebras usou sombra com glitter, cílios postiços e na parte inferior do olho uma camada bem leve de máscara.

O batom que ela está usando é bem matte, deixa os lábios mais contornados e eu AMO.

Imagem

A terceira Make é da cantora Demi Lovato que usou uma sombra clarinha, cílios postiços, lápis preto na linha d’água e o principal dos olhos, um delineado de gatinho bem puxado. Os looks que mais uso com batom vermelho, geralmente são assim.. Olho nada, boca tudo!

Ela esta usando um batom que não é bem cremoso e nem muito matte, fica entre os dois e pelo que a foto mostra ela usou gloss na parte central da boca, pra dar volume aos lábios.

Imagem

A quarta make é da Taylor Swift, está usando um esfumado cinza na pálpebra, e um esfumado bem mais suave no côncavo, muito iluminador na T-zone, cílios postiços e delineado de gatinho.

O batom que ela esta usando parece muito o Ruby Woo da MAC , que é um pouco mais fechado e bem matte!

Imagem

Por ultimo, a make que prova que aquela história de que não pode usar esfumado preto com batom vermelho, é mentira. Eu sempre tive dificuldade pra conseguir marcar o olho e a boca, mas a diva Katy Perry provou que tudo é possível.

Ela usou um esfumado preto na parte superior e inferior dos olhos e na boca um batom bem aberto, matte.

Imagem

Espero que tenham gostado, comentem qual make vocês usariam! Beijos ❤

8 pensamentos sobre “Inspire-se: 5 makes usando batom vermelho

  1. kaefer's disse:

    que linda essa cor!
    a minha preferida ficou com a taylor, pois ela tem a pele clarinha e destacou mais!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

  2. mahsimas disse:

    Amo batons escuros, não só vermelho, mas também os roxos, vinho e até laranja!!
    Pra quem tem pele clara (como eu) fica destacado, lindo!!!
    A Taylor é linda, esse make dela ficou mara!!
    Amei o post!!
    Beijos e bom final de semana!!

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

  3. AMO batom vermelho *-*
    Meu preferido é da Maybelline, #bbb ❤
    Fiz um post sobre ele, se quiser dar uma olhada… {:
    http://cadeomeupincel.com.br/2012/10/05/red-revolution-batom-vermelho-e-matte/
    Bjs!!

e ai, o que você achou ?

