Google+

Inspire-se: Rihanna

14

29 de abril de 2013 por isabellahalabura

Oi meus amores!! O post de hoje é pra que não tem medo de ousar nos looks, acho que a cantora diva, maravilhosa, Rihanna é campeã em usar looks excêntricos, que são bem a cara dela.

Acho ela super despojada, então não me acostumo quando ela usa vestidos e saias, mas eu amei as combinações

Imagem

Eu particularmente não gosto muito do cabelo dela com esse vermelho tão aberto /:

Imagem

Os looks de inverno dela são indiscutivelmente apaixonantes, e são ótimas ideias agora que o friozinho está chegando

Imagem

E pra finalizar é hora de pegar aquilo que todas temos no guarda roupa, e inspirar-se com as calças jeans

Imagem

É isso amores, esperto que tenham gostado.. beijos  :*

14 pensamentos sobre “Inspire-se: Rihanna

  1. Jamile disse:

    a rihanna é uma verdadeira diva msm

  2. Lucia Dias disse:

    sua linnnnnda faz review dos produtos da mary kay ?

  3. Manu Andrade disse:

    Quando vai ter sorteio Isa??

  4. Thais S. disse:

    eu amooooo o cabelo dela com aquele vermelhão! 😀

  5. Ele tem uns looks bem ousados e inovadores. Mas no cabelo, acho que ela exagera muito. Bjus!

  6. Ana Carolina disse:

    Acho ela suuuper estilosa, alem de cantar pra caramba né

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

  7. Adorei!!
    Ela é mega estilosa!!
    Da pra tirar várias inspirações 😉
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

e ai, o que você achou ?

