Google+

Review: Pincel sixplus

10

21 de maio de 2013 por isabellahalabura

Oi meus amores.. Hoje tem post de ” testei e gostei ” .Comprei no começo do ano um pincel para aplicar a base, eu já tinha aquele bem comum, famoso língua de gato, só que demorava muito pra ter um resultado bom então eu acabava usando ele para corretivo. Até me acostumei a aplicar base com as mãos por um tempo porque sem dúvida são nossos maiores instrumentos, mas não da pra deixar de lembrar que transferem oleosidade para o rosto. Então comprei esse kabuki da sixplus, já tinha lido algumas resenhas bem positivas a respeito, e dizem que os pincéis da marca foram inspirados nos da Sigma. 

Imagem

Testei por 3 ou 4 meses, e agora posso dizer sem dúvida. É ÓTIMO.

As certas são mais densas que as do duo fiber, mas não deixam de ser macias, ou seja, não machucam e agilizam o processo pra aplicar.

Imagem

Agora literalmente, me apeguei s2 

Aonde encontro e quanto custa?

Você pode comprar individualmente ou o kit de face completo que custa de R$80,00 á R$90,00

(Comprei os meus pela net, mas não lembro qual lojinha) então vou deixar o link da loja Facebeuty que vende o kit completinho.

Espero que tenham gostado amores, beijos e boa semana :*

10 pensamentos sobre “Review: Pincel sixplus

  1. Leticia M disse:

    eu querooooo isa

  2. Dully Pepper disse:

    Desafio Dully Pepper mais artes mais post extra click e participe!
    http://apfotos.wordpress.com/2013/05/21/mudar-e-preciso-18/

  3. Cah Souusa disse:

    Oii.

    Tenho um da China bem parecido…
    Mas este parece beeem mais denso.

    Gostei! :]

    Beijo.

    http://vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

  4. eu preciso de um desse estilo, ainda não tenho =/

  5. Parece ótimo!
    E o kit completo vale a pena hein!
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  6. mahsimas disse:

    Estou precisando comprar pincel para base e sombra ;/
    Parece ser muito bom mesmo!
    Valeu a dica 😉

    Beijos linda, ótimo final de semana ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

e ai, o que você achou ?

