Google+

Review: Foundation Revlon

8

10 de maio de 2013 por isabellahalabura

Olá amores, ontem não consegui postar! /: Mas hoje trouxe um review de um produtinho que estou testando a mais de dois meses!

Colorstay 24hrs revlon (:

Imagem

Apesar da minha sogra que é maquiadora profissional sempre me falar que as bases da revlon eram ótimas, eu nunca tinha usado. Até que um dia meu namorado me deu uma que eu não lembro certo o nome, mais a  tampinha era branca e o vidro um pouco maior! Eu simplesmente me apaixonei, quando fui comprar novamente era muito cara e estava em falta então comprei pra testar a Colorstay, mesmo que seja para pele oleosa ela funciona muito bem em mim que tenho a pele seca, passo sempre um protetor solar hidratante antes de  usa-la!

Imagem

No verão eu estava usando a cor 180 que me deixava bem bronzeadinha, e agora que esfriou troquei para a 150!

A duração é incrível, passo no meu horário de almoço e dura até o fim da aula na faculdade

Se a sua pele é muito seca, eu não recomendaria porque ela fica muito matte no rosto, eu usaria aquela outra que eu pra variar esqueci o nome, mais é a unica da revlon que tem a tampa branca rs! Ajudei? kk

O preço da colorstay varia entre R$50,00 e R$70,00, e vale super a pena o investimento!

Mas lembrando que com duas camadas a cobertura dela fica MÉDIA! Se a sua pele precisa de uma cobertura muito pesada, a colorstay não vai atender suas necessidades!

Onde encontrar ? Acredito que tenha em qualquer loja de cosméticos, caso você não tenha acesso na sua cidade, pode optar por lojas online como essa (:

Espero que tenham gostado, bom final de semana! Beijos

8 pensamentos sobre “Review: Foundation Revlon

  1. Gabi 15 disse:

    eu quero! *-* Só tenho um corretivo da revlon porque tudo dessa marca é muito caro afs mais ja ouvi fala bastante dessa base dizem que é perfeita

  2. Carol S. P. disse:

    Eu tenho e não troco por nada na vida hahah lindo blog, beijo bejo beijo

  3. Luana H. D. disse:

    Existe a Colorstay para peles secas, é aquela que tem um acrilico em volta da tampa preta (normal/Dry Skin)

  4. Vanessa disse:

    Muito bacana, ainda não usei a da Revlon, obg pela dica.

e ai, o que você achou ?

