Google+

Inspire-se: Mês das noivas

8

7 de maio de 2013 por isabellahalabura

Olá amores.. Agora que entramos no mês mais lindo do ano, eu estava muito inspirada pra fazer um post relacionado a isso. E na minha busca por fotos de vestidos dos melhores estilistas, makes  divinas e festas chiquérrimas, eu encontrei uma total demonstração de criatividade!

Estudante de 15 anos cria vestido de noiva com 1500 papéis de divórcio

Imagem

Demi Barnes, tem só 15 anos e já esta sendo sondada por grandes nomes da moda! Realmente é uma forma sútil de mostrar para sociedade que alguns valores estão se perdendo com o tempo!

Agora falando de vestidos para serem “usados”, vou ser sincera que sou um pouco exagerada kkkk no meu casamento quero usar DOIS! uhu E adivinhem em quem eu me inspirei pra isso? A linda maravilhosa, chiquérrima Kim Kardashian 

Imagem

No seu casamento com o Kris Humphries, ela usou as minhas duas paixões o modelo princesa e o sereia.. mas o terceiro eu não gostei nem um pouco e dispensaria.

O modelo princesa é o mais clássico, e se adequá ao corpo de qualquer mulher.

Imagem

Já o estilo sereia não era tão comum e agora vem ganhando espaço nos casamentos, as brasileiras aos poucos estão optando por esse modelo, que sem duvida modela consideravelmente a silhueta.

Imagem

Outra opção para as mais discretas é o vestido no corte reto, que define levemente a cintura mas não marca tanto como o sereia e não chama tanta atenção como o princesa.

Imagem

Por último vem o vestido curto que é o mais usado para casamentos na praia, ou até em chácaras, mas a regra é clara.. Apenas para casamentos durante o dia!

Imagem

Espero que tenham gostado, até o próximo post.. beijos :*

8 pensamentos sobre “Inspire-se: Mês das noivas

  1. Elizandra Fontes disse:

    Vou me casar ano que vem, e quero usar modelo sereia só falta perder uns quilinhos hehe beijão vc é linda!

  2. keithpappen disse:

    Quantos vestidos lindos, amei todos. Beijão ❤

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  3. Tayná disse:

    Adorei seu blog, uma fofura!
    Depois dá uma olhadinha no meu, para ver se gosta! O endereço é http://beautevintage.blogspot.com.br/

    Beijinhos!!
    Tayná.

  4. kaefer's disse:

    wow, adorei a criatividade do vestido com os papéis de divórcio! todo um conceito por trás e ficou mais do que lindo!
    adoro o vestido que a kim kardashian usou também

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

e ai, o que você achou ?

