Google+

Review: Delineador em gel/Maybelline

10

6 de maio de 2013 por isabellahalabura

Bom dia minhas lindas!  Hoje tem o review que algumas meninas me pediram já faz bastante tempo, mais ou menos na época do Layout antigo do blog S: é realmente o review está atrasado. Esses dias mostrei o meu delineador em gel “Lasting Drama” queridinho da Maybelline para as minhas amigas da facul e elas amaram, então eu resolvi finalmente falar sobre este produtinho aqui!

Imagem

Ele vem com este pincel pretinho que eu acho que facilita muito na aplicação é super preciso.

Mas vocês devem estar se perguntando, qual a vantagem em relação ao delineador liquido? É simples, o delineador em gel é muito mais fácil de aplicar sem borrar, principalmente na hora de fazer o delineado de gatinho.

A embalagem é de vidro mas é SUPER resistente, ja cansei de jogar o meu pra la e pra cá dentro de bolsas e sem contar que sou um desastre e já derrubei inúmeras vezes no chão.

Imagem

E quanto a durabilidade? É INCRÍVEL. ele dura horrores, o ponto negativo é que no verão quando a pálpebra superior acumula oleosidade ele transfere um pouco, por isso uso sempre um corretivo na pálpebra ou uma sombrinha clara antes de usar ele, e fica perfeito!

Imagem

Para aplicar eu uso dois tipos de pincéis um chanfrado da cala quando quero uma marcação mais grossa, e o pretinho da Maybelline que veio junto com o delineador quando quero fazer o gatinho.

Imagem.

Quanto custa, e onde encontrar:

Ele custa em torno de R$40,00 e R$50,00

Depois que comprei o meu eu achei que não vendia no Brasil, e quando me perguntavam eu dizia que tinha que comprar pela internet ou literalmente ir pro exterior. Mas esses dias eu achei em uma lojinha aqui da minha cidade que tem exclusividade em maybelline. Se na sua cidade não tiver você poder encontrar no site da maybelline ou no mercado livre!

Bom amores espero que eu tenha ajudado, beijos :*

10 pensamentos sobre “Review: Delineador em gel/Maybelline

  1. Carol Dornelles disse:

    Em comparação com o da Nix é melhor?

  2. Gabi Ferraz disse:

    Faz um tutorial sobre as suas unhas do post anterior?

  3. Amanda P. disse:

    eu queroooo, eu nem conhecia delineador desse tipo .muito legal

  4. Eu no momentos estou usando um réplica da mac, estou adorando. Esse parece ser ótimo 😉

  5. jussara cristina disse:

    Comprei o meu pela internet, principalmente pq promete longa duraçao! Então ele chegou ontem, mas fiquei triste qd testei e vi q sai mt fácil, só em tocar no olho sai!tem algum truque p durar?ou será q o meu é falso?

    • Nossa, sério? O meu dura bastante, mas se tiver um pouco de oleosidade transfere bastante.. entao quando quero que dure mais eu aplico uma sombra preta em cima do delineado e funciona bem. Tomara que ajude.. Beijoss :*

e ai, o que você achou ?

