Google+

SALTOQUINZE BB (Fondation OG)

18

19 de dezembro de 2012 por isabellahalabura

Minhas lindas, tenho várias novidades pra vocês, mais hoje só vou falar desta “SALTOQUINZE BB”  uma vez por mês eu vou deixar uma dica Salto Quinze Boa&Barata! hehe.. eu sei que todas procuram por isso e que nem sempre é preciso gastar muito pra estar linda!

A mais ou menos 1 mês estou testando a base da “Outdoor Girl” e eu posso garantir que ela é ÓTIMA! Agora o mais importante, sabe quanto ela custa ? no máximo R$20,00! OMG OMG OMG..  aqui na minha cidade encontro ela por R$15,99..

Imagem

A embalagem dela é linda e tem um pumpking o que ajuda muito na hora de gastar menos produto! É bom lembrar também que a embalagem mudou recentemente, então talvez vocês encontrem a embalagem antiga ainda pra comprar!

Imagem

A minha cor é a mais clara e fica no tom certo, porém essa base é rosada e não amarela, então pra quem tem tons de pele amarelados é essencial testar primeiro!

Imagem

A cobertura dela é media alta com uma camada e alta com duas camadas! Pro dia-a-dia ela é suficiente pois cobre bem, e não fica pesada! a textura é bem cremosa.(swatche na mão)

Imagem

Pra mim o único ponto fraco do produto é o cheiro, ele lembra “rosas” e eu achei um pouco enjoativo mas é só na hora de aplicar, logo não se sente mais!

Pra comprar pelo internet eu encontrei nestes dois sites

– http://www.fashionaddict.com.au/make-up-beauty/face-make-up/foundation/outdoor-girl-foundation/outdoor-girl-liquid-foundation-1.html

– http://importadosbj.loja2.com.br/1111516-Base-Liquida-OG-OutDoor-Girl

18 pensamentos sobre “SALTOQUINZE BB (Fondation OG)

  1. mayelli disse:

    mentira que custa só isso né ? aqui na minha cidade aacho que n tem, vou pedir pela net! beijos Lindaaaaaaaa <333

  2. leo disse:

    voce é lindaa!

  3. Carol Franca disse:

    Eu amoooo seus posts, fiquei triste quando vc parou de postar!

  4. Micheli Barbosa disse:

    Que lindo que ta o fundo do blog, parabéns

  5. Carolinne P. disse:

    Você devia gravar videos, ou tags pra gente te conhecer um pouco melhor

  6. Ana Paula de Souza disse:

    O blog ta cada dia mais lindo! VICIO *-*-*-*-*-* me responde porfavorrrrrrrrrr

  7. Fer Carbonera disse:

    Qual o próximo post? vai demorar pra voltar a postar? porque parou lindaaa?

  8. Fer Carbonera disse:

    se voce nao responder aqui posso perguntar no teu ask?

  9. Juliana Santos disse:

    Vai ter sorteio quando?

  10. Marilia F. disse:

    Aonde que eu encontro essa base?

e ai, o que você achou ?

