Google+

Review: Pigmentos LANMEI

10

18 de novembro de 2012 por isabellahalabura

Meus amores, fiquei devendo post ontem né ? Culpa da correria rs’.. E pra compensar, hoje eu trouxe uma resenha dos pigmentos da LANMEI.. (são divinos)

A marca já tem uma infinidade de cores..

Imagem

Testei vários e posso dizer que a pigmentação e durabilidade na pele são de qualidade, as cores são bem chamativas e eu tenho os meus queridinhos, um tom de roxo (056) e um de azul (044) são perfeitos!

Imagem

Meninas, comentem ai embaixo o que acharam dos pigmentos, e quais os seus preferidos! Beijoooos :*

10 pensamentos sobre “Review: Pigmentos LANMEI

  1. maiináh disse:

    PERFEITOS MESMO!

  2. carol freitas disse:

    eu tenho o 032 e eu amo demais

  3. Luiza Anacleto disse:

    lindaaaaaaaa, você ja testou os glitters da marca?

  4. Natália disse:

    Lindas as cores!
    Adoreei, perfeitoos! Um arraso meesmo 😀
    beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  5. Maíra disse:

    Olá gatona =)

    Nossa eu ameiiii … super queria!

    que blog lindo! amei!
    e Obbrigada pela visita no meu blog!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjãooo tenha um lindo dia!

e ai, o que você achou ?

