Google+

“ring finger manicures“

12

15 de novembro de 2012 por isabellahalabura

Olá meninas! Hoje vamos falar sobre unhas e essa super tendência que já virou moda a “ ring finger manicures“ ou como conhecemos no Brasil ” filha única ” . Essa super ideia é basicamente, diferenciar uma unha das demais, e pode ser aplicada em qualquer um dos dedos, o queridinho das mulheres é dedo anelar.

A atriz e super celebridade Vanessa Hudgens foi uma das primeiras a aderir a moda:

Imagem

E a nossa diva Beyoncé também não quis ficar de fora e apostou em um mix de rosa com verde.

Imagem

As “ring finger manicures“ podem vir acompanhas com vários desenhos e ideias criativas, depende muito do seu gosto.

Imagem

Eu quase nada apaixonada por unhas já estou usando e abusando!! hehe.. E você vai ficar de fora ?

Imagem

Agora deixe ai nos comentários se você aderiu a moda ou não, e o que achou dela! beijoooooos :*

12 pensamentos sobre ““ring finger manicures“

  1. Lari Fontes disse:

    Eu amooo essa ideia e ja estou usando muito, beijos isa

  2. Gabrielle P. disse:

    eu nao consigo usar, me sinto estranha mais achei linda a sua isaa, beijão

  3. Luiza Anacleto disse:

    Eu sou louca por essa ideia mais minhas unhas são curtinhas e fica feio ):

  4. fabi disse:

    você tem instagram ? vou te seguir! bju

  5. fer disse:

    Acho todas lindas mais sou mais tradicional mesmo , as vezes abuso um poco das cores mais em geral curto o basico mesmo !!!

e ai, o que você achou ?

